17 novembro 2015

No Pink!!!!!

Hi Scrappers!!!

Bom dia, hoje trago-vos o meu DT Card para o blog Magnolia Forever, para o novo Challenge #22 - "No Pink" ou "Não usar Rosa". Espero que venham até o blog e participem com as vossas criações. Não se acanhem mostrem um pouco da vossa inspiração e criatividade, eu e os demais DT´s estamos ansiosas para ver o que vocês conseguem fazer!!!!

A imagem que usei é de um antigo mas lindo carimbo da Magnolia que me foi oferecido generosamente por uma amiga do facebook, Christina Carstensen. O carimbo chama-se Magnolia EZ Mount "Tilda with heart" penso ser da colecção de 2007 e é um carimbo lindíssimo... e carimbei-o no meu papel de aguarela  "Bockingford Watercolour Block 140lb/300gms - Hot Press" e pintei-o com os meus habituais e inseparáveis Distress Markers.

Como o tema exigia que não usássemos no nosso projecto o "Rosa" então aproveitei a oportunidade para usar os verdes e os vermelhos para aquecer um pouco mais este Outono chuvoso, e foi com o papel da Best Wishes - Najlepsze życzenia que consegui este look tão apropriado ao tema.

Espero vos inspirar!!!



Até Breve!!!!
Irene
Challenges:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...